terça-feira, 1 de junho de 2010


Hoje eu escolhi ser feliz, mas feliz de verdade,
Esvaziei meu armário, joguei o que era lixo fora e resolvi esquecer o passado.
Hoje resolvi dar a volta por cima, recomeçar e reconquistar tudo que eu perdi.
Hoje resolvi caminhar por onde eu tive medo,
por onde tive receio de me arrepender, mas na verdade me arrependi de não ter ido.
Hoje minha vida mudou, meus ideais mudaram,
minha forma de ver as coisas está completamente diferente.
Hoje eu resolvi crescer, não apenas crescer, amadurecer,
deixar de ser um molequinho.
Hoje resolvi dar prioridade a quem me prioriza,
resvolvi amar quem me ama, fazer por quem faz por mim.
Hoje resolvi prometer o que eu posso cumprir, não prometer só por prometer.
Hoje resolvi viver, ter emoções a flor da pele, rir,
chorar, gritar pro mundo todos os meus sentimentos,
não esconder a minha felicidade!
Hoje eu escolhi ser feliz, mas feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores