terça-feira, 27 de julho de 2010

Por que toda vez que eu te beijo o mundo inteiro se cala?


É engraçado, sempre que meus lábios tocam os seus é como se todo o mundo parasse, e só nossos corações continuassem a bater, como se toda a existencia parasse de existir naquele momento, é difícil me espressar, mas é isso que acontece quando eu te beijo. E quando seus lábios se afastam dos meus é como perder a vida, é como se eu estivesse me afogando, e o ar que eu preciso está no seu lábio afastado do meu.
Seu beijo me faz ter alucinações, é como ecstasy, me deixa aluciado, vira minha mente de cabeça pra baixo, me faz voar no infinito universo, no seu infinito universo.
Seu beijo me acalma, me traz paz, me faz sentir coisas que eu nunca senti antes e nunca sentirei de novo, não existe nada melhor, nada mais prazeroso. Seu beijo é mais viciante do que cocaína e cada dia mais dependo dele, como dependo de água pra viver, como dependo de ar pra respirar, como meu corpo depende do coração pra bater. Você é como um sonho realizado, o sonho que eu sempre almejei e por talvez uma intervenção divida te encontrei. Ter você ao meu lado, é como se eu não precisasse de mais nada, você supre todas as minhas nescessidades, quando estou com você eu só dependo de você, só quero você e sempre mais você.
Tudo em você me faz bem, seu jeito, suas palavras, suas doces palavras ao pé do meu ouvido, seu abraço, seu amor. Quando mais eu te tenho, mais eu PRECISO te ter. Você tem nas mãos o meu maior tesouro, meu coração. Ele pertence a você, sempre pertenceu, mesmo antes de nos conhecermos, mesmo antes de nossos olhares se cruzarem, eu sempre fui, sou e sempre serei seu.
Eu te amo, meu tudo.

2 comentários:

Seguidores