quarta-feira, 18 de agosto de 2010


O vento toca o meu rosto, e me faz pensar em tudo que vivi, em todas as alegrias que eu tive e em todas as lágrimas que caíram dos meus olhos, me faz pensar se valeu realmente a pena tudo, me faz ter certeza de que eu não sou nada, sou apenas um pontinho nesse imenso universo.
Olho pro céu e passam cenas da minha vida, como eu soube viver, como eu fui feliz.
O vento continua soprando e eu sinto um frio estranho, é como se a minha história tivesse acabando naquele momento, como se eu estivesse ali pra me despedir.
Olho para frente e vejo o imenso mar, como é maravilhoso, misterioso e vasto, um frio na barriga repentino, uma vontade louca de entrar nele e não sair nunca mais.
Como seria morrer como um marujo? como seria entregar a vida as ondas do furioso mar?
Então me jogo pra ter essa resposta.
E logo em seguida ele me responde, me joga de volta pra areia.
- Ainda não é sua hora, sua história só está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores