terça-feira, 3 de agosto de 2010

Today, just today.


Hoje eu vivo sem rumo, hoje eu vivo longe de tudo.
Hoje eu não sinto frio, não sinto calor, não sinto nada.
Hoje eu sou lembraça pra alguns e esquecimento pra outros.
Hoje eu me arrependo de não ter sido forte.
Hoje eu me arrependo de não ter tentado mais.
Hoje eu vejo que não valeu a pena.
Hoje eu compreendo que nunca é tarde pra tentar.
Hoje eu queria ter tudo de volta.
Hoje eu vivo sem esperança de amar de novo.
Hoje vivo por trás das câmeras, só posso observar.
Hoje, só hoje eu queria te tocar, te sentir, te beijar.
Hoje eu queria viver, viver como eu não vivi.
Hoje eu queria ter você, como eu sempre tive.
Hoje eu vivo sem rumo, hoje vivo sem seu amor.
Hoje eu não posso voltar atrás, hoje eu estou morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores