sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Beijos molhados, tensão a aflorando a pele, nós dois nesse quarto, nos encarando, nos desejando loucamente. Você com essa sua cara de inocente e eu com a minha de inexperiente, te abraço e sinto seu calor, te beijo e sinto o seu prazer. Minha língua viaja pelo seu pescoço e suas unhas pelas minhas costas, te pego com força, te puxo pra perto de mim. O suor corre por todo o nosso corpo, o calor nos domina e a vontade de nos termos aumenta cada vez mais, acelera o coração, a respiração fica ofegante, a loucura corre por nossas veias, nossos corpos entrelaçados numa dança sensual e provocante, formando duas almas presas no mesmo corpo, num jogo de satisfação e libido.
Seus suspiros me deixam cada vez mais louco, com mais vontade de te dominar, de te ter.
O desejo e a loucura aumentam, só o que importa agora é nos termos, é nos satisfazermos. Suas unhas arranhado meu corpo, minha mãos passando por cada canto do seu corpo, sentindo seu calor e sua vibração.
Nossa mente não sai daquele quarto, é como se o mundo inteiro tivesse e ao mesmo tempo não estivesse ali. Se pudéssemos pararíamos o tempo naquele momento, não precisaríamos de mais nada, além de nós mesmo. E a cada minuto que passa pertencemos um ao outro. o coração cada vez mais acelerado, parecendo que vai pular pra fora dos nossos peitos, nossos corpos lambuzados de amor, tremendo de puro tesão e luxúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores