segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinto um frio na barriga, como se estivesse numa montanha russa, meus dedos estão gelados e estou suando frio, vejo cada vez mais a luz distante, a cada segundo que passa vou esquecendo do que eu fui ou de quem eu sou. Minha mente está confusa, não consigo saber ao certo onde estou, ouço vozes, mas não consigo enxergar ninguém, ouço passos, mas não sei pra onde andar, sinto toques, mas não sei quem está perto.
Começo a me dar conta de que eu estou deixando de existir, que estou condenado a verdadeira prisão perpétua. De repente paro de sentir tudo o que sentia a poucos minutos atrás, não sinto medo, não sinto frio, e continuo sem enxergar nada, sinto apenas falta de algo que eu não sei o que é, sinto falta de sentimentos, de sensações, sinto falta de viver.
Começo a me desesperar, sem ter certeza do que aconteceu, do porque eu estar ali, dúvidas surgem, me questiono e não chego a lugar nenhum, pois eu já não sei quem eu fui.
Minha mente vazia, a vasta penumbra e vozes desesperadas como eu, atrás de alguma resposta, com esperança de que tudo isso seja apenas um mísero pesadelo.
Cada vez mais me sinto vazio, distante e já não sei mais quem sou, nem de onde vim e nem onde estou.

Um comentário:

  1. Sinto um frio na barriga, como se estivesse numa montanha russa, meus dedos estão gelados e estou suando frio .



    isso foi tão lindo MUITO lindo Iguzine

    ResponderExcluir

Seguidores