domingo, 8 de maio de 2011


Acordei e vi um pote de remédios, pensei qual seria a sensação de ter uma overdose deles. Seria como ser picado por um escorpião? Sentiria o veneno correr dentro de mim? Ou seria como ser atropelado? Sentir a dor e aos poucos perder os sentidos? Sentir aos poucos minha alma deixando meu corpo sujo.
Minha vida se resume a uma vasta escuridão. Será que a overdose traria luz e adrenalina por pelo menos algum momento? Será que a tal me daria o verdadeiro prazer da vida? Que é deixar de ser só mais um nesse mundo incrédulo? Será que um dia eu tomo coragem de fazer o que talvez realmente me faça viver pelo menos por alguns segundos.

Um comentário:

  1. Se você acha que isso lhe trará luz, saiba que a luz do mundo é Jesus Cristo, e a droga só lhe trará escuridão, trevas, que é o Diabo. Saiba que com Cristo a sua vida será uma eterna adrenalina, com o espírito santo dentro de você, sentirás coisas que nenhum ser humano desse mundo incrédulo jamais sentiu, apenas aqueles que experimentam Jesus, e o aceitam como único e suficiente salvador. Pense nisso... procure a igreja evangélica mais próxima e faça um compromisso de servir a Cristo com fidelidade - sua vida mudará completamente. Kleyton Wellington dos Santos. Sinop/MT. Não sei como descobri seu blog, foi bem por acaso, mas acredito que precisava te dizer isso: Jesus te ama.

    ResponderExcluir

Seguidores