sexta-feira, 21 de maio de 2010

Consigo sentir sua presença aqui,
Aqui, ao meu lado!
Consigo sentir seu doce cheiro, fazendo minha cabeça, como uma droga intorpencente!
Ainda consigo sentir teu abraço, é como se você estivesse presa a mim!
consigo sentir suas mãos deslizando suavimente pelo meu corpo
consigo sentir meu corpo frio roubando o calor do seu corpo fervente
sentir seu coração desparado, sua respiração ofegante, seu suor de desespero, de receio!
consigo ouvir sua voz, em momentos que o coração aperta, que a emoção fala mais alto que a razão!
consigo ouvir seus pensamentos, é nítido, como se você e eu fossemos um só, e na verdade somos!
ou fomos, não sei ao certo!
consigo sentir teu beijo mortal, que paraliza o tempo, que é pior que veneno, e mais viciante que maconha!
seu gosto é o melhor dos gostos já provados, é salgado, é doce, é amargo, é uma mistura de gostos, que vão mudando e me deixando completamente delirado! / igor s.

Texto bem antigo, faz parte do meu livro que ainda não acabei de escrever!
Gosto muito desse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores