sábado, 22 de maio de 2010


Queria encontrar respostas para seus maiores medos.
Queria poder soluciona-los para que você pudesse se confortar nos meus braços,
SEM esse tal medo, que te deixa reciosa, que te deixa mal.
Queria poder te levar pra dentro da minha mente, e te mostrar que não existe nada além de você lá , que desde que te vi, você reina nos meus pensamentos.
Queria poder apagar da sua mente todos os meus erros, pra que esses medos sumissem, os medos que eu plantei na sua mente, os medos que eu plantei no seu coração.
Queria pelo menos por um dia ter esse poder, nos faria um bem tão grande.
Queria que só por hoje, você deixasse de lado todos os seus medos, confiasse em mim, segurasse na minha mão e viesse comigo, pra voarmos pelo imenso sem esse tal medo!
Queria só por hoje, fazer você NÃO ter medo. /igor s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores