terça-feira, 25 de maio de 2010

A saudade que arde no meu peito,

como uma ferida feita por uma flecha com veneno, vai me matando aos poucos, tirando meu falho folêgo, me faz lembrar de cada instante que passei com você, extatos instantes que meu coração palpitou mais forte, que tive calafrios e suei frio, momentos em que eu me apaixono cada vez mais por você, momentos que me fazem ir às nuvens, momentos que eu tenho quando estou ao seu lado.
Esses momentos que vira e mexe eu me pego pensando, momentos que são impossíveis de esquecer, momentos que me fazem parar tudo só pra suspirar de felicidade, de amor.
A saudade tem suas vantagens, sentir sua falta é ter certeza de que estivemos juntos, é ter certeza de que nosso momento foi tão especial ao ponto d'eu sentir sua falta, e isso é o que mais me deixa estupefato, quanto mais eu te tenho, mais eu quero ter, quanto mais eu penso em você, mais quero pensar, quanto mais eu tenho você na mente, sempre tem algo a mais que me lembra você.
Vou voar nas asas do tempo, e viver dos nossos momentos enquanto você estiver longe como agora, e esperar anciosamente você passar pela porta de braços abertos e dizer, estou aqui amor. / igor s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores