segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hoje eu acordei com uma vontade louca de gritar pro mundo o quanto eu te amo,
sei lá, é complexo essa minha mente, as vezes tenho medo de falar pra outra pessoa o quanto eu sou feliz ao seu lado, existem pessoas tão invejosas, tão ... Me faltam palavras pra descreve-las e nem foi pra isso que eu resolvi escrever. Mas tem dias como hoje que eu quero gritar pra quem quiser ouvir, o quanto eu amo você, o quanto você me conforta. É algo novo o que eu sinto, nunca senti nada parecido ou melhor, queria que você pudesse sentir um terço disso, não que você não sinta, mas o que eu sinto por você é algo que meras palavras como essas não explicam!
As vezes fico com medo disso tudo, de não saber onde eu estou pisando, mas eu sei que é um bom caminho a ser traçado, pois você está comigo. E você me conforta, você é luz para os meus caminhos. E por ele passaremos juntos, escrevendo em todas as árvores nossos nomes dentro de corações, deixaremos nossa marca, nosso rastro, pra que o mundo veja que por ali passamos e deixamos um pouco da nossa felicidade, do nosso amor. Que é o meu maior desejo, que o mundo saiba e possa compartilhar da nossa felicidade.
Você é a parte que me faltava, é o que mais eu precisava, o que mais me conforta e deixa feliz. E o que eu mais tenho certeza, é que TE AMO, e nada nem ninguém pode mudar isso ou sequer atrapalhar. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores